clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Tigre recebe o Fluminense neste sábado

Time busca vitória para se manter longe do rebaixamento

Buscando a vitória para se manter longe da zona de rebaixamento, o Criciúma recebe o Fluminense a partir das 18h deste sábado, dia 18, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tigre está em 15º lugar, com 36 pontos, apenas seis à frente do Botafogo, o 21º, com 30.

O técnico Lori Sandri teve dificuldades para compor a equipe, principalmente no sistema defensivo, com três zagueiros. Os titulares de outras partidas estão fora. Luciano e Toninho estão suspensos, e Leonardo contundido. Por isso, restou ao técnico promover a estréia de Renato, ao lado de Duílio e Ronaldo, que estavam na reserva.

O meio-de-campo também tem modificações. Cléber Gaúcho cede lugar para Rafael, enquanto Paulo César retorna à equipe após cumprir suspensão pela expulsão diante do Goiás, em lugar de Geninho. No ataque, Athos faz companhia a Marcos Denner.

A vitória é importante para a equipe ganhar a confiança do torcedor da reta de chegada do Brasileiro, segundo o meia Rafael:

– Não podemos perder a chance de fazer os três pontos. Não tem mais como adiar esse resultado. O torcedor precisa de uma vitória convincente para não ficar com dúvida em relação à capacidade da nossa equipe – disse.

O atacante Paulinho, que foi anunciado na quinta-feira como reforço, não estréia porque cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, que recebeu ainda na Série B, pelo Joinville, no qual atuava até semana passada, saindo após o rebaixamento do JEC para a Série C.

Já o Fluminense entra em campo disposto a conseguir a sua quarta vitória consecutiva. Os triunfos sobre Internacional, Vitória e Flamengo levaram o tricolor ao 10º lugar, com 45 pontos.

O técnico Alexandre Gama, que tem o melhor desempenho entre os treinadores do Brasileirão, pede cuidado com o adversário. Para isso, cita como exemplo o primeiro turno, quando os dois times empataram em 1 a 1 no Maracanã.

– Naquele jogo, o Fluminense massacrou durante toda a partida e conseguiu marcar o gol nos minutos finais. Mesmo assim sofreu o empate nos descontos. Isso prova que o Criciúma não desiste em nenhum momento do resultado – disse Gama.

O meia Roger, com uma conjuntivite, é dúvida. Ele viaja separado do restante da delegação para não contagiar os demais companheiros. Para a vaga de Roger, Juca é o mais cotado. No ataque, Alex está mantido ao lado de Edmundo.

Enquanto sua escalação para os jogos do Fluminense continua causando polêmica nas Laranjeiras, Romário está preocupado mesmo é com a sua despedida da Seleção Brasileira.

Sem contar com o apoio da CBF, o próprio atacante está organizando sua partida final com a camisa verde e amarela. O Baixinho marcou um amistoso para o dia 11 de novembro, nos Estados Unidos, no Rose Bowl, que sediou a final da Copa de 1994.

O craque convidou a base da equipe que conquistou o tetra, naquele mesmo estádio. Para o time adversário, foram relacionados outras estrelas daquele Mundial, como o búlgaro Stoichkov, um dos artilheiros, e o italiano Roberto Baggio.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

17/09/2004 00h13min
Tigre já está definido contra o Fluminense
16/09/2004 13h32min
Tigre apresenta Paulinho, que deixou o rebaixado JEC
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.